O que é o Blackjack?

O blackjack é um dos jogos de cartas mais populares que são jogados em cassinos. O blackjack é geralmente o melhor jogo de cartas pago, principalmente se você sabe jogar e tem o conhecimento real de quem está tentando vencer. O Blackjack é basicamente um jogo de cartas no qual você recebe duas cartas, uma virada para baixo e uma virada para cima, para começar. Você decide nesse ponto contando a quantidade do valor da carta se quiser que outra carta chegue o mais perto possível de 21. Uma vez que você decide ficar de pé ou ficar, o próximo jogador tem a mesma opção e vai ao redor da mesa até que a vez dos revendedores apareça. O revendedor tem a mesma opção que você faz nesse momento. O dealer, no entanto, sempre parará a mão assim que a quantidade de cartas recebidas atingir 17 pontos. É um belo jogo para ganhar dinheiro real sem sair de casa.

Os pontos acumulados nas cartas passam pelo valor de face, todas as cartas numeradas são o valor de face, um ás é avaliado em 1 ponto ou 11 pontos, as cartas de face são 10 pontos. Ao receber um ás, você pode determinar como deseja que o valor seja usado 1 ou 11 pela combinação de pontos de outras cartas que você já possui. Exemplo: se você receber uma carta de 6 faces, vire um ás; você pode usar o ás como uma carta de 11 pontos para fazer um total de 17. Ou se você usá-lo como uma carta de 1 ponto, seu total seria 7 e você terá a opção de acertar novamente. O principal objetivo ao jogar Blackjack realmente não é estourar ou ultrapassar a quantidade de 21.

Muitas vezes, os jogadores de blackjack pensam que precisam derrotar outros jogadores, conseguindo 21 ou o mais próximo possível de 21. Mas aqui está o verdadeiro segredo do Blackjack: eles precisam derrotar o dealer e não se preocupar com o que todo mundo tem na mão. Você pode vencer o revendedor com a menor pontuação possível, esperando a possibilidade de o revendedor quebrar ou ultrapassar o limite de 21.

Ainda não sbae jogar blackjack? Veja dicas para ganhar no jogo.