5 melhores atacantes do Brasileirão

Gabigol

Gabriel Barbosa Almeida, nascido em 30 de agosto de 1996, vulgarmente conhecido como Gabriel Barbosa ou simplesmente Gabigol, é um futebolista profissional brasileiro que atua como atacante do Flamengo, emprestado pela Inter de Milão.

Formado na academia de Santos, Gabriel estreou profissionalmente aos 16 anos e fez mais de 250 participações pelo clube em todas as competições.

Gabriel saiu o Santos e foi vendido para o clube italiano Inter de Milão, porém não rendeu e rodou em empréstimos para o Benfica, Santos e atualmente joga no Flamengo. Desde que chegou ao Brasil por empréstimo ele vem fazendo sucesso, já foi duas vezes artilheiro do brasileirão e uma vez da libertadores, além de ter conquistado um título de cada competição.

Bruno Henrique

Bruno Henrique Pinto, nascido em 30 de dezembro de 1990, conhecido como Bruno Henrique, é um jogador de futebol brasileiro que atua como atacante do Flamengo e da seleção brasileira.

Bruno Henrique ingressou no Cruzeiro depois de impressionar no clube amador Inconfidência FC. Ele fez sua estreia profissional enquanto estava emprestado em Uberlândia em 2012 e assinou permanentemente o último em 2013.

Em julho de 2014, Bruno Henrique foi emprestado à Itumbiara. Depois de marcar sete gols por Itumbiara, Bruno Henrique se mudou para Goiás em 7 de janeiro de 2015. Ele teve oportunidade e se mudou para o exterior pela primeira vez em sua carreira, em 29 de janeiro de 2016, ingressando no VfL Wolfsburg, clube da Bundesliga. Em 23 de janeiro de 2017, Bruno Henrique se juntou a Santos em seu país natal, depois que uma oferta de € 4 milhões foi aceita por Wolfsburg. No clube que teve maior sucesso, Bruno assinou em 2019 com o clube por 23 Milhões.

Everton Cebolinha

Everton Sousa Soares, nascido em 22 de março de 1996, conhecido simplesmente como Everton ou Everton Cebolinha, é um futebolista profissional brasileiro que atua como atacante no Grêmio e no Brasil.

Cebolinha começou no Fortaleza e estreou como profissional lá no clube do nordeste, e de lá seguiu para o grémio, onde está atualmente e faz sucesso no Brasil inteiro com belos gols, dribles e alta velocidade.

Em 2019 Everton foi artilheiro e campeão da copa américa com a seleção brasileira. A competição foi disputada no Brasil.

Paolo Guerrero

José Paolo Guerrero Gonzales, nascido em 1 de janeiro de 1984, é um futebolista peruano que atua como atacante do clube brasileiro Internacional e da seleção peruana.

Guerrero passou seu início de carreira na Alemanha, formado no Bayern de Munique, e depois jogando no Hamburger SV, acumulando um total de 161 jogos e 47 gols na Bundesliga em oito temporadas. Mais tarde, ele jogou no Brasil, marcando o gol que venceu a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2012 pelo Corinthians

Guerrero em toda a sua carreira jogou no Bayern de Munique, Hamburguer SV, Corinthians, Flamengo e atualmente joga no Internacional.

Dudu

Eduardo Pereira Rodrigues, nascido em 7 de janeiro de 1992, conhecido como Dudu, é um jogador de futebol profissional brasileiro que joga como meia-atacante e ponta do Palmeiras.

Rodrigues iniciou sua carreira na equipe juvenil no Cruzeiro Esporte Clube e conquistou em 14 de junho de 2009 sua primeira partida no Campeonato Brasileiro Série A contra a Sociedade Esportiva Palmeiras. Em 27 de abril de 2010, o Coritiba Foot Ball Club contratou o meia-atacante de 18 anos emprestado do Cruzeiro até dezembro de 2010. Dudu passou por Dynamo de Kyiv, Grêmio, e atualmente atua no Palmeiras onde já venceu uma copa do brasil e dois campeonatos brasileiros.

 

 

 

 

Os maiores clubes da Espanha

Os maiores clubes da Espanha >>

Os maiores clubes da Espanha
Os maiores clubes da alemanha

Os maiores clubes da alemanha >>

Os maiores clubes da alemanha
Os maiores clubes da Inglaterra

Os maiores clubes da Inglaterra >>

Os maiores clubes da Inglaterra
Os maiores clubes da Itália

Os maiores clubes da Itália >>

Os maiores clubes da Itália
5 melhores treinadores da Serie A TIM

5 melhores treinadores da Serie A TIM >>

5 melhores treinadores da Serie A TIM
5 melhores treinadores do Brasil

5 melhores treinadores do Brasil >>

5 melhores treinadores do Brasil